Filmes, Música, Seita Macabra

Playlist de samples utilizados pelo Beastie Boys!

playlist-de-samples-utilizados-pelo-beastie-boys

Recentemente foi lançado o documentário “BEASTIE BOYS STORY”, dirigido pelo Spike Jonze, que foi quem dirigiu, entre outros, o famoso clipe da música “Sabotage”, do próprio Beastie Boys. Apesar de algumas pessoas e crítica especializada não terem gostado do formato do filme, mais uma vez o Beastie Boys inova na sua carreira, fazendo algo totalmente fora dos padrões e ao mesmo tempo, com a sua cara debochada e experimental.

Porém, uma coisa é unânime entre todos que gostam da banda, tanto a parte musical como a história da banda, é riquíssima e é muito legal poder rever vários desses momentos épicos, sob um novo ponto de vista: deles próprios e depois de tantos anos.
Se você não viu, não seja levado por comentários externos, vale a pena ver e formar sua opinião.

Agora, para quem, assim como eu, ficou com ainda mais vontade de ouvir os Beastie Boys e já percorreu toda a discografia várias vezes, segue aqui uma dica de playlist bem legal para ouvir:

BEASTIE BOYS SAMPLES – COMPLETE COLLECTION

Trata-se de uma playlist no Spotify com 184 músicas das quais samples foram utilizados pela banda durante sua carreira. Eu não sei se ela realmente está completa, porém você tem garantido quase 14 horas de diversão, com estilos musicais dos mais variados.
A lista contém nomes desde clássicos do rock como Led Zeppelin e Black Sabbath, até inúmeras bandas de Soul, Funk, como Grand Funk Railroad, Kool & The Gang, passando por bandas de hardcore e punk como Bad Brains e Dead Boys.

Dá pra ser fácil a trilha da sua festa, quando essa quarentena acabar!

0 Comments

Fabio Pereira

Guitarrista do Institution, baixista do Vendetta, idealizador da Artico Music e caçador de comida vegan.

Reply your comment

Your email address will not be published. Required fields are marked*